AUDITORIA INTERNA ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001 ISO 27001 ISO 22001 ITAF 16949 AUDITORIA DE PROCESSOS AUDITORIA VDA 6.3

Consultoria ISO 9001:2015

A norma ISO 9001 possibilita a implementação de um sistema de gestão da qualidade em sua empresa, sendo o mesmo concebido através do conceito "Gestão de Processos", tendo como objetivos a satisfação dos clientes, bem como otimização e padronização dos processos. Metas de desempenho nos processos, identificação de riscos e oportunidades nas operações, bem como o entendimento do contexto interno e externo onde a empresa esta inserida, com identificação inclusive das partes interessadas para o sucesso do negócio, fornece uma ferramenta eficaz e reconhecida internacionalmente para a melhoria continua da empresa.
Possibilita também uma maior visibilidade  da empresa através do selo da certificação ISO obtida através de auditorias de Organizações Credenciadas Certificadoras .

Construa seu sistema de gestão da qualidade ISO 9001 com a QSC. 

Você estará a um passo da Certificação

LGPD

As vantagens da ISO 9001 são enormes. 

Empresas grandes e pequenas podem obter grandes benefícios ao usar essa norma na construção do seu sistema de gestão da qualidade, descobrindo economias de custo e eficiência. 

Aqui estão somente três principais benefícios de um sistema de gestão da qualidade ISO 9001 e por que eles são importantes:


Visão estratégica da empresa e seu contexto

Fraquezas e forças, bem como as ameaças e oportunidades de melhoria serão mapeadas na empresa, para que ações possam ser planejadas e implementadas. O contexto da organização e os requisitos das partes interessadas serão identificados, possibilitando um planejamento estratégico de médio e longo prazo.


Gestão por processo e sua melhoria

Mapeamento dos processos de forma clara e objetiva, com identificação de riscos existentes e oportunidades de melhoria para os processos.
Objetivos da qualidade com metas deverão ser estabelecidos. Recursos humanos serão capacitados e estarão conscientes dos seus papeis na empresa. Melhor comunicação interna e externa será estabelecida através de processo de comunicação.

Satisfação dos clientes

Um dos princípios da ISO 9001 é melhorar a satisfação dos clientes, planejando e buscando atender aos seus requisitos. 


ENTRE EM CONTATO


Formulário de contato