Ligue: (55) 11-3254-7497
Contrate Consultores EXPERIENTES para ACELERAR seus RESULTADOS.
Se os seus recursos estão escassos, ou não possuem ainda experiência, a Consultoria é a forma mais rápida e barata para contratar em um pequeno espaço de tempo, com a maior relação de custo benefício para atingir seu objetivo.
Somos bastante flexíveis na adequação da carga horária e nos ajustar ao seu orçamento e necessidades
Equipe
Paulo Miyamoto Jr. DIRETOR TÉCNICO DE CONSULTORIA – MAPEAMENTO DE PROCESSOS E SIX SIGMA Formação: Mestre em Qualidade e Produtividade, Pós Graduado em Administração Industrial, Engenheiro Eletrônico. É professor em cursos de POS e MBA. Trabalhou em posições gerenciais nos últimos 15 anos na Villares, Burroughs, IBM, GE e Kwikasair assumindo Gerencias em Fabricação de Computadores, Qualidade, Processos, Compras, Planejamento Logístico e Desenvolvimento de Sistemas. Atua desde 2003 em consultoria e coordena os trabalhos de Treinamentos e Consultoria em todos os clientes, acompanhando centenas de projetos e treinamentos em empresas como: GOL, STEFANINI, EMC, NATURA, FOSECO, SANDVIK,MORGANITE, SKY, AES. Contato: e-mail: paulo.miyamoto@qsc.com.br Telefone: (11) 98388-9950 |
Djalma Dirceu Torres DIRETOR TÉCNICO DE CONSULTORIA – SISTEMAS DE GESTÃO Formação: Engenharia Eletrônica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), possui especialização em Qualidade e Produtividade pela Fundação Vanzolini. Consultor com 15 anos de experiência em sistemas de gestão da qualidade e ambiental em atendimento as Normas NBR ISO 9001, ISO 14001 e ISO TS 16949 Antes de atuar como consultor, trabalhou por doze anos como engenheiro de métodos e processos, gerente de produção e gerente da qualidade em empresas dos segmentos de telecomunicações e energia. Contato: e-mail: djalma.torres@qsc.com.br Telefone: (11) 99491-6911 |
Gilberto Gaspar CONSULTOR SENIOR EM GESTÃO, MAPEAMENTO DE PROCESSOS E SEIS SIGMA Coordenação de mapeamento de processos críticos e geração da cadeia de valor de organizações foco em atores e donos de processos críticos e desenvolvimento de matriz de papeis e responsabilidade possibilitando promover mudanças e estabelecer novos processos que entreguem maior desempenho para a organização elevando os níveis de satisfação aos clientes.
|