AUDITORIA INTERNA ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001 ISO 27001 ISO 22001 ITAF 16949 AUDITORIA DE PROCESSOS AUDITORIA VDA 6.3
                 Quality Solution Consultoria  

Realize Auditorias Internas com a QSC


Normas ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (meio ambiente), ISO 45001 (saúde e segurança no trabalho), ISO 27001 (segurança da informação), ISO 22001 (segurança alimentar), IATF 16949 (qualidade no setor automotivo), PBQP-H (construção civil), VDA 6.3 (auditoria de processos) e auditorias integradas.  

Realize suas auditorias internas com auditores independentes e extremamente capacitados. 

Agregue  valor no seu processo de auditoria

Benefícios e Vantagens da Terceirização das Auditoria Internas no seu Sistemas de Gestão 


Visão externa e independente

Visão externa e independente do seu sistema de gestão implantado ou ainda na fase de implantação. 


Auditores capacitados 

Avaliações e diagnóstico sendo conduzidos por auditores capacitados nas mais diversas normas de gestão e com vasta vivência em diversos tipos de  empresas. Nosso auditores são atualizados permanentemente no requisitos das normas vigentes


Redução de custos

Redução de custos em treinamento  de equipe interna de auditores e  liberação das horas dos colaboradores para a realização de suas atividades finsque seriam eventualmente destinadas para as auditorias internas. 


Objetividade e abrangência

Diagnostico objetivo e abrangente, tornando sua auditoria interna um elemento fundamental para promover a melhoria do sistema de gestão e garantir a conformidade com as normas.




Nossa Metodologia

Após a contratação do serviço de auditoria terceirizada, a QSC cumpre as seguintes etapas para a sua realização:
  • Planejamento, com o cliente sobre as melhores  datas para a realização da auditoria e elaboração do plano de auditoria.
  • Solicitação de documentação do cliente para estudo preliminar e entendimento da empresa.
  • Execução da auditoria interna, na data programada junto ao cliente, por auditores experientes e capacitados, contemplando as fases, reunião inicial com a Direção e Gestores, auditoria de campo e reunião de encerramento.
  • Emissão do relatório de auditoria com os resultados da auditoria como pontos fortes, conformidades, não conformidades (classificadas como menores ou maiores) e observações e oportunidades de melhoria.



TENHA SUA AUDITORIA

Tenha um processo de auditoria eficaz

Formulário de contato