TERMOS E CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO EM CURSO PROMOVIDO PELA QSC

EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

A confirmação da inscrição nos cursos presenciais promovidos pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA só será efetivada mediante o preenchimento da fi­cha de inscrição, disponível no site (www.qsc.com.br), e somente após a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA confirmar o pagamento realizado pelo ADQUIRENTE.

PAGAMENTO

Para a inscrição em nome de pessoa jurídica o pagamento deverá ser feito através de boleto bancário emitido pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA e enviado ao ADQUIRENTE em até 48 horas após o preenchimento da ­ficha de inscrição, sendo certo que o vencimento se dará em até 5 dias úteis a contar da data da sua emissão, ou via depósito/transferência bancária conforme instrução abaixo, obedecendo o prazo de 5 dias após o preenchimento da fi­cha:

Instrução para depósito:

Banco Itaú: 341 - Agência: 8098 - Conta Corrente: 07266-6

Quality Solution Consultoria e Treinamento Ltda – CNPJ: 05569746/0001-34

Para inscrição em nome de pessoa física são oferecidas as opções de pagamento disponíveis no sistema PagSeguro.

SUBSTITUIÇÕES DE PARTICIPANTES

Serão aceitas substituições dos participantes originalmente indicados para o curso, desde que a alteração seja formalizada por e-mail enviado para contato@qsc.com.br, com no mínimo dois (2) dias úteis de antecedência à data de início do curso. Nessa hipótese, deverão ser informados: data e horário do curso, nome do participante originalmente inscrito e nome do novo participante que comparecerá ao curso.

CANCELAMENTO PELA QSC

A QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA reserva para si o direito de cancelar o curso, com até quinze (15) dias corridos de antecedência do prazo previsto para o seu início, mediante comunicação por e-mail aos participantes inscritos.

Caso o curso seja cancelado pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA, o ADQUIRENTE poderá escolher entre as seguintes opções:

CRÉDITO - permanecer com um crédito de 100% (cem por cento) do valor pago, pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar da data prevista para início do curso cancelado. O crédito poderá ser utilizado para outro curso indicado no calendário do ano vigente. A diferença do valor deverá ser renegociada com a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA em dez (10) dias úteis antes do início do novo curso.

 DEVOLUÇÃO DE VALORES - requerer a devolução de 100% (cem por cento) da importância paga no ato da inscrição. Neste caso, a devolução será feita em até cinco (05) dias corridos, por depósito em conta bancária de titularidade do ADQUIRENTE.

IMPORTANTE: a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, por qualquer valor extra que seja eventualmente dispendido a título de deslocamento e/ou hospedagem em virtude do cancelamento ou adiamento do curso ou evento.

CANCELAMENTO PELO ADQUIRENTE

Após o pagamento (ver o descritivo do item “PAGAMENTO”), se o ADQUIRENTE quiser cancelar a inscrição realizada, poderá optar pelas seguintes condições abaixo:

CRÉDITO – o ADQUIRENTE permanecerá com um crédito equivalente a 100% (cem por cento) do valor pago, que terá validade de 12 (doze) meses a contar da data de contratação do curso ou evento. Para tanto, deverá ser formalizada, por e-mail: contato@qsc.com.br, o seu pedido de desistência à QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA, em até quinze (15) dias corridos de antecedência da data de início do curso ou evento contratado. O crédito poderá ser utilizado para outro evento ou curso indicado no calendário do ano vigente.

 A diferença do valor deverá ser renegociada com a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA, na formalização.

DEVOLUÇÃO DE VALORES - caso o ADQUIRENTE não opte pelo crédito, poderá solicitar a devolução de 80% (oitenta por cento) do valor pago, sendo que os 20% (vinte por cento) faltantes serão descontados em decorrência das despesas operacionais e dos custos administrativos incorridos pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA.

O montante será restituído em até dez (10) dias corridos da data de aprovação pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA. Também essa opção deverá ser formalizada pelo e-mail: contato@qsc.com.br, em até quinze (15) dias corridos de antecedência da data de início do curso contratado.

IMPORTANTE: Os pedidos de cancelamentos que não se enquadrem nos itens A e B acima, não serão reembolsados em nenhuma hipótese.

NÃO COMPARECIMENTO PELO PARTICIPANTE

Se o ADQUIRENTE não noti­ficar a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA sobre a ausência do participante no curso inscrito, não haverá devolução do valor pago e o crédito não poderá ser transferido para outra turma. (vide o item CANCELAMENTO PELO ADQUIRENTE – Itens a e b).

MOTIVOS DE SAÚDE

Caso o participante solicite o cancelamento por motivo de saúde e antes do início do curso, os valores pagos poderão ser restituídos integralmente, mediante a apresentação de um atestado médico. Caso a ausência seja comunicada durante ou após o início do curso, o valor pago não será reembolsado, mas, será mantido como crédito a ser utilizado em outros cursos ou eventos da QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA, desde que utilizados no período de 12 meses e que haja a prévia apresentação do respectivo atestado médico.

CERTIFICADOS

Serão fornecidos certifi­cados de participação no curso, em formato digital e enviados por e-mail, desde que seja constatada a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do participante, no caso de cursos, conforme lista de presença circulada pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA. O prazo de envio será de até cinco (5) dias úteis após a conclusão do curso. Na opção do certifi­cado impresso pela QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA, o solicitante terá um investimento de R$ 50,00 (cinquenta reais) e a entrega será realizada em até cinco (5) dias úteis após a formalização de seu pedido.

AVALIAÇÃO DO CURSO

Em até dois dias após o término do curso, a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA disponibilizará a todos os participantes uma pesquisa de avaliação para sugestões de melhorias para as próximas capacitações. É importante para a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA saber a opinião do inscrito sobre o curso oferecido.

APRESENTAÇÕES

A QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA não disponibiliza os arquivos das apresentações do curso devido à nossa política de proteção de direitos autorais.

OBSERVAÇÕES GERAIS

A QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA não se responsabiliza e nem arca com os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação dos participantes.

A nota fiscal será emitida após a QSC-QUALITY SOLUTION CONSULTORIA confi­rmar a formação da turma.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

E-mail: contato@qsc.com.br

Tel.: (11) 99491-6911 ou (11) 98388-9950